Com a discussão sobre ‘casamento homossexual’, delegados se sentem cada vez mais à vontade para se declararem
A última quarta-feira, dia 26, o comitê CNU (Meio Ambiente) realizou mais um encontro para debater. Como o tema não foi escolhido de forma antecipada, os delegados votaram a favor do debate sobre o ‘casamento entre homossexuais’, para que assim pudessem declarar suas opiniões pessoais.
Todos os delegados se declararam, mas as participações importantes do delegado da China e dos EUA devem ser ressaltadas. Os demais representantes se declararam menos, porém alguns possuíam argumentos que ajudaram bastante para que o debate se desenvolvesse.
A participação do diretor do comitê da Organização das Nações Unidas (OEA), representando a Itália, também foi importante para que alguns delegados pudessem se declarar.
Por fim, o documento de resolução foi elaborado e passou pela mesa. Sem a aprovação unânime, o documento foi aceito e a reunião foi encerrada.
Pérolas:
Tiago Daldegan (China), durante seu discurso: “Questão de privilégio pessoal, para podermos entrar em uma conclusão...” [ah, pedindo questão em pleno discurso, e ainda para poderem cegar em uma conclusão? Beleza.]
Flávio Coimbra (EUA): “Uma das religiões predominantes no mundo é a muçulmânica...” [Muçulmânica?!]
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que acontece é que a religião "muçulmânica" é a mais desenvolvida mundialmente.
ResponderExcluirGabriel Maia